sexta-feira, 27 de junho de 2008


3 telas medindo total 150x180.

5 comentários:

Unknown disse...

Oiiii Reginaldo, obrigada pela sua visita ao meu blog.
Nossa cara, adorei seus trabalhos, lindos, bem feitos, inspiradores, cheio de detalhes, muito legal mesmo. Parabéns pelo seu talento.
Bjobjo

Maria Flor disse...

Olá!

Vim agradecer a tua visita e lhe dizer que adorei a sua arte.São belas suas pinturas(obrigada por compartilhar comigo voltarei!).
Tenho mais uma muda de flor no meu jardim...Apareça!

Abraços e boa semana...

Maria Flor disse...

Oi Reginaldo...

Gostei do teu blog e mais ainda do teu perfil.

Belas as telas com as Araras, mas amei mesmo a das andorinhas...

Quando quiser apareça no meu Avesso...

Abraços

Mayte Llera (Dalianegra) disse...

Moito obrigada pela tua visita, Regis. Eu entendo portugues, ma non se falar. Eu tamben foi artista plástica, mas non trabalho ya en el arte. Moito belas as tuas pinturas, belisimas. Te agrego a mi blog. Um Abraço.

Mayte Llera (Dalianegra) disse...

Moito obrigada pela tua visita, Regis. Eu entendo portugues, ma non se falar. Eu tamben foi artista plástica, mas non trabalho ya en el arte. Moito belas as tuas pinturas, belisimas. Te agrego a mi blog. Um Abraço.